endomarketing-progic-eequipe-de-ti-712x350.gif

Associar-se a uma entidade de representação de classe é fundamental para as empresas que querem se manter atualizadas sobre as informações produtivas do setor destinado a situação sócio-política, econômica e administrativa de uma determinada categoria. Esclarecemos que o principal benefício de uma empresa ao se associar é fazer parte de um grupo que está disposto a compartilhar conhecimento e a representá-la nas questões fiscais, tributárias e administrativas junto aos órgãos competentes. Essa representatividade é muito importante para que as conquistas no campo político e social aconteçam dentro de um segmento. Quanto maior o universo de empresas unidas, maior a chances de crescimento de uma categoria. Se você tem uma Empresa que se enquadre em nosso perfil representativo, venha fazer parte de nosso time. Nossa União é a nossa força!

Como associados, a administração luta para que as empresas tenham consciência que desempenham diante das demais empresas do segmento e seus diversos fornecedores uma relevância representação da qual torna-se referência de mercado e conseqüentemente, devem ter o pacto de assumir este papel.
Avançamos e agora você já está pronto para ser um associado. Prepare-se, você será admitido em UMA DAS CATEGORIAS, conforme estatuto da entidade:


a)    EFETIVOS – pessoas jurídicas que tenham como atividade precípua a distribuição, processamento e comércio em geral de vidros planos; 
b)    COLABORADORES – pessoas físicas ou jurídicas que comprovem conexão ou sinergia com as atividades do setor e pretenda colaborar com seu desenvolvimento.

 

São direitos: 
Associados Efetivos:
a)    Tomar parte nas Assembléias Gerais, inclusive deliberando;
b)   Votar e ser votado para qualquer cargo eletivo, na forma prevista neste Estatuto;
c)    Utilizar os serviços prestados e gozar de todas as vantagens e prerrogativas;
d)   Apresentar e submeter ao estudo da Presidência e Diretoria quaisquer assuntos de interesse setorial e sugerir as medidas que entender convenientes.
 
Associados Colaboradores:
a)   Poderão participar das Assembléias e demais reuniões da entidade, porém não terão direito a voto e nem a cargos na entidade, mesmo não eletivos;
b)   Poderão participar propondo programas e projetos que venham a contribuir com o desenvolvimento do setor;

c)    Obrigam-se a pagar mensalidades a serem definidas e fixadas pela Diretoria.

São deveres de TODOS os associados:
a) pagar as contribuições estabelecidas pela Assembléia Geral;
b) respeitar as decisões emanadas da Diretoria ou da Assembléia Geral e/ou Extraordinária;
c) promover a integração e desenvolvimento da categoria;